sábado, 15 de janeiro de 2011

Coleção Duro de Matar (Die Hard) Dual Áudio

                                             SINOPSE 
Duro de Matar 1 John McClane (Bruce Willis) é um detetive de Nova York que está indo a Los Angeles para se encontrar com sua esposa (Bonnie Bedelia), que trabalha em uma empresa japonesa. Porém, ao chegar no prédio onde ela trabalha, percebe que o edifício está sendo assaltado por um bando de terroristas e decide atrapalhar seus planos para resgatar sua mulher.


                                       SINOPSE 
Duro de Matar 2 Terroristas assumem o controle do aeroporto de Washington, visando libertar um preso político (Franco Nero) que está sendo extraditado, e ameaçam destruir várias aeronaves se as exigências deles não forem cumpridas. Mas a esposa (Bonnie Bedelia) de John McClane (Bruce Willis), um detetive de Nova York, se encontra em um dos aviões, assim o marido resolve enfrentar a quadrilha.

                                             SINOPSE 
Duro de Matar 3  O policial McClane (Bruce Willis) agora entra em ação em seu próprio território, Nova York. O bandido da história é Simon (Jeremy Irons), irmão do terrorista que o policial matou no primeiro filme da série. Ele ameaça explodir bombas em lugares públicos da cidade, colocando toda a população em risco e forçando McClane a participar de suas estranhas brincadeiras, como andar num bairro negro carregando um cartaz com frases racistas. Com a ajuda de Zeus (Samuel L. Jackson), envolvido na trama por acaso, McClane precisa descobrir aonde Simon pretende chegar com este jogo, bem como deter o bandido e sua quadrilha.

                                                        SINOPSE    
Duro de Matar 4.0 Os Estados Unidos sofrem um novo ataque terrorista, desta vez através da informática. Um hacker consegue invadir a infra-estrutura computadorizada que controla as comunicações, transporte e energia do país, ameaçando causar um gigantesco blecaute. O autor do ataque planejou todos os passos envolvidos, mas não contava que John McClane (Bruce Willis), um policial da velha guarda, fosse chamado para confrontá-lo.

Link para Download: 4Shared                 
                               

2 comentários: