segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Coleção American Pie (1 ao 7 Dublado) 8 Dual Audio (Pedido)

 
                                             SINOPSE 
American Pie - A Primeira Vez é inesquecível Jim, Kevin, Oz e Finch são quatro amigos às vésperas do baile de formatura da escola. Entre tentativas frustadas de fazer sexo com as namoradas, vigiar garotas nuas pela internet e até atacar uma torta recém-saída do forno, os rapazes fazem um pacto: deixar a virgindade para trás antes do baile de formatura. Começam, então, as investidas mais hilariantes em busca de sexo e, principalmente, mulheres. American Pie foi recordista absoluto nos EUA, onde rendeu mais de cem milhões de dólares. Se você gostou de Quem Vai Ficar Com Mary? e Pork's, assista à comédia American Pie.
                                    SINOPSE 
American Pie 2 - A Segunda vez é Ainda Melhor  Ao término do primeiro ano da faculdade, Jim (Jason Biggs), Oz (Chris Klein), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Stifler (Seann William Scott) e Finch (Eddie Kaye Thomas) mais uma vez se reencontram. Mas agora Nadia (Shannon Elizabeth) está prestes a vir visitar Jim, que ainda não se sente preparado sexualmente para encontrá-la e receberá a ajuda dos amigos.


                                                                           SINOPSE 
American Pie 3 - O Casamento  Após os eventos do colégio e da faculdade, os garotos estão enfim se tornando adultos. Jim (Jason Biggs) e Michelle (Alyson Hannigan) estão prestes a se casar, já que a avó de Jim adoece e diz que gostaria de vê-lo se casar antes de morrer. Os pais e amigos de Jim já planejam os preparativos para o grande casamento. Enquanto Stifler (Seann William Scott) organiza a despedida de solteiro de Jim, Finch (Eddie Kaye Thomas) prepara rituais hedonistas para o noivo. Porém a situação se complica de vez após Stifler se interessar Cadence (January Jones), a irmã caçula de Michelle que será dama de honra no casamento e não vê a hora de perder a virgindade, enquanto que Finch está decidido a protegê-la do amigo.








                                                 SINOPSE 

American Pie 4 - Tocando a Maior Zona  Matt Stifler (Tad Hilgenbrink), o irmão mais novo de Stifler, sonha em se igualar ao irmão quando envelhecer e também em produzir filmes de garotas nuas. Porém antes disto ele precisa se formar no colegial. Após se envolver em uma série de problemas, ele é enviado pelo conselheiro educacional de seu colégio para o Acampamento de Banda. É a chance que Matt esperava para iniciar a produção de seus vídeos.






                                                  SINOPSE 
American Pie 5 - O Último Stifler Virgem  Erik Stifler (John White), primo de Matt e Steve, deseja perder a virgindade antes de concluir a faculdade. Desejando ajudá-lo, seus amigos decidem incentivá-lo a participar da "Milha Nua", uma tradicional corrida em que as pessoas correm pelados pelo campus da faculdade.

                                       SINOPSE 
American Pie 6 - Caindo em Tentação  A Universal Studio Home Entertainment e Rogue Pictures apresentam mais um hilário capítulo da lendária saga American Pie, “American Pie – Caindo em Tentação”. Prepare-se para o mais divertido e ultrajante ano de escola com a turma impagável de American Pie: Caindo em Tentação! Junte-se a Dwight Stifler e seu primo Erik, ao sr. Levenstein (Eugene Levy), e aos infames alunos da fraternidade Beta House, para degustar o pedaço mais quente e selvagem da torta mais divertida que você já provou!

                                            SINOPSE 
American Pie 7 - O Livro do Amor  American Pie, a comédia de maior sucesso entre o público jovem, chega em sua sétima edição com o título American Pie 7: O Livro do Amor, trazendo mais excentricidades do universo adolescente. Histórias picantes, escrachadas e desinibidas dão o tom desta nova história. Rob, Nathan e Lube são três amigos que estão determinados a dar sequência à missão de conquistar as garotas dos seus sonhos. Depois de algumas tumultuadas tentativas, a maioria sem sucesso, eles acidentalmente descobrem uma verdadeira bíblia da sedução escondida na biblioteca da escola East Great Falls High. Só que o livro, além de estar em ruínas, possui informações incompletas, conduzindo os jovens a uma hilariante jornada rumo às descobertas sexuais.
                                                   SINOPSE 
American Pie 8 - O Reencontro  Bem-vindo à reunião da Turma de 1999 da East Great Falls High. Na comédia American Pie: O Reencontro, todos os personagens de American Pie que conhecemos um pouco mais de uma década trás retornam para uma reunião do colégio. No fim de semana há muito aguardado, eles vão descobrir o que mudou, quem não mudou e que o tempo e a distância não são capazes de destruir os laços da amizade.

Link para Download: Link Direto

4 comentários: