quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Win Win (Win Win) 2011 BR-Rip e BluRay Legendado

                                              SINOPSE
Mike Flaherty (Paul Giamatti), um advogado sem sorte para arrumar emprego na profissão, encontra uma forma de sustentar a família como treinador numa escola de luta-livre. As coisas começam a tormar um rumo diferente quando ele se torna o representante legal de um adolescente e talento nato para a luta. Mas as coisas não serão tão simples quanto parecem.


Link para Download: MediaFire
Link para Download BluRay  720p: MediaFire

The Orphan Killer (The Orphan Killer) 2011 DVD-Rip Legendado

                                             SINOPSE
Rejeitado na adoção por ser maníaco-psicótico-transtornado, Markus, persegue sua irmã em um acerto de contas entre família. Conseguirá Audrey escapar de seu irmão mais novo?


Link para Download: MediaFire

Super Erupção (Super Eruption) 2011 DVD-Rip Legendado

                                             SINOPSE
O super vulcão Yellowstone entra em erupção milhares de anos depois, colocando em risco milhões. Um Geólogo e uma Guarda Florestal tentam parar com que as nuvens venenosas do vulcão se espalhem antes que o mundo inteiro torne-se um inverno permanente e apocalíptico.


Link para Download: MediaFire

Inferno 3D (Cehennem 3D) 2011 DVD-Rip 3D Legendado

                                             SINOPSE
O fotógrafo Ahmet e sua esposa infiel fazem imagens dentro de uma fábrica de velas assombrada e descobrem que o espírito de um garoto que foi morto na fábrica caça as pessoas que visitam este local amaldiçoado.


Link para Download 3D: MediaFire

O Ursinho Pooh – O Filme (Winnie the Pooh) 2011 DVD-R Dual Áudio

                                              SINOPSE
 Winnie the Pooh”, a primeira animação da Disney com uma aventura do Pooh para a telona depois de 35 anos. Com o charme, inteligência e humor dos personagens dos curtas Winnie the Pooh, o filme inédito reúne entrevistas com o filosófico “urso de cérebro muito pequeno” e seus amigos Tigrão, Coelho, Leitão, Can, Guru e por último, mas certamente não menos importante, ió, que perdeu o seu rabo. “Bem, um rabo ou está lá ou não está,” disse Pooh. “E o seu não está… lá.” Corujão manda toda a turma a uma missão selvagem para salvar Christopher Robin de um criminoso imaginário. É um dia repleto de aventuras para Pooh, que havia saído apenas para procurar mais mel. Inspirado em cinco histórias dos livros de A.A. Milne no estilo clássico da Disney de arte desenhada à mão.


Link para Download: MediaFire

Set Up (Set Up) 2011 Br-Rip e BluRay Legendado

                                             SINOPSE
  Um grupo de amigos se envolve num roubo de diamantes potencialmente mortal.


Link para Download: MediaFire
Link para Download BluRay  720p:  MediaFire