segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

The Man From Nowhere (Ajusshi) 2010 Legendado

                                              SINOPSE
Um homem com um passado obscuro e misterioso, faz de tudo para salvar uma menina que está sendo sequestrada por traficantes de drogas.


Link para Download: 4Shared

Detetive Dee e o mistério da Chama Fantasma (Detective Dee and the Mystery of the Phantom Flame) 2010 BluRay Legendado

                                             SINOPSE
 e produtivo. E, no seu auge, orgulhava-se de ter a maior população e fronteira entre todas as nações. Países vizinhos se curvavam ao Império Chinês, e Ministros Europeus viajavam milhas para visitar este grande reino, para intercâmbio comercial e cultural, e foi nessa época, que a Imperatriz Wu, a primeira e única mulher que dirigiu a China, preparava-se oficialmente para anunciar seu lugar ao trono. Esta história acontece algumas semanas antes da cerimônia de posse da Imperatriz Wu. Durante anos, o país foi sendo preparado para este momento, o Palácio Imperial foi redecorado, a capital Luoyang foi reformada até seu último detalhe, as mais finas iguarias vieram de cada canto do país para compor o banquete da festa de cerimônia, e embaixadores do mundo todo eram esperados a comparecer à grande celebração. Restava apenas finalizar a estátua de Buda de 100m de altura, que vinha sendo construída ininterruptamente, dia e noite. Tudo estava pronto, o povo de Luoyang celebrava todas as noites a comemoração por vir. E quando nada de errado poderia acontecer, uma série de mortes inexplicáveis geram pânico na cidade. E para piorar as coisas, todas as vítimas eram leais seguidores e oficiais da Imperatriz Wu. Devastada, Wu se vê ansiosa para descobrir quem ou o quê está por trás dessas mortes, antes que seu tão planejado empossamento seja impedido por isso. Sem escolha, Wu chama a única pessoa que poderia desvendar esses crimes – O infame Detetive Dee, o homem que a desafiou em seu primeiro momento de poder na corte, oito anos antes, levando-a a exilá-lo. Detetive Dee obedientemente retorna a servir Sua Majestade, juntamente com Shangguan Jin’ger, Oficial Comandante da Guarda Real, e Pei Donglai, Oficial do Supremo Tribunal para desvendar o mistério que envolve as mortes. E quanto mais se aproximam da verdade, com mais perigos e bizarros acontecimentos se confrontam…


Link para Download BluRay  720p: 4Shared

Um Parto de Viagem (Due Date) 2010 BD-Rip (Legendado) e BluRay-Rip (Dublado)

                                             SINOPSE
 Peter Highman (Robert Downey Jr.), um ansioso pai de primeira-viagem cuja esposa está a cinco dias de dar à luz. Peter corre contra o tempo para conseguir um vôo de volta para Atlanta a tempo de chegar para o parto, mas seus planos são atrapalhados quando ele conhece o aspirante a ator Ethan Tremblay (Zach Galifianakis). Esse encontro força Peter a pegar carona com Ethan, no que se transforma em uma travessia pelo país que vai resultar na destruição de carros, amizades e da paciência de Peter.


Link para Download: 4Shared
Link para Download BluRay  720p: 4Shared
Link para Download BluRay 1080p:   4Shared

Oficina G3: DDG Experience – Depois da Guerra (2010) (Pedido)

                                             SINOPSE
O DVD DDG Experience – Depois da Guerra foi gravado na Usina de Santa Bárbara (SP), que também serviu de locação para o videoclipe ‘Incondicional’ e para as fotos da capa do CD Depois da Guerra. Sob coordenação de Marina de Oliveira, o projeto foi idealizado pela banda durante seis meses – três de pré-produção. No repertório, praticamente todas as canções do CD Depois da Guerra, ganhador do Grammy Latino 2009 na categoria ‘Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa’, incluindo as faixas em inglês, mas com espaço para recordações como ‘Humanos’, ‘Mais Alto’, ‘De Olhos Fechados’, ‘Vai Acontecer’ e ainda ‘God Gave Rock and Roll to You’ (do ano de 1973, que ficou famosa com a banda de rock gospel americana Petra).


Link para Download: 4Shared

Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica (Bill & Ted’s Excellent Adventure) 1989 Legendado

                                              SINOPSE
 Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica, marca o começo das aventuras dos hilários Theodore Logan (Keanu Reeves) e Bill S. Preston Esquire (Alex Winter), que viraram ídolos adolescentes na década de 90. Bill e Ted são amigos inseparáveis. Aos 17 anos, eles estão mais interessados na sua banda de rock do que nos estudos. Mas, se Ted for reprovado no teste de história, ele terá que ir para uma escola militar, acabando com o plano deles. Um estranho misterioso chega para ajudá-los e oferece a eles uma viagem através do tempo. É nesta divertida viagem que eles irão encontrar personagens famosos de vários séculos, como Joana D´Arc, Napoleão, Sócrates e Gengis Khan!


Link para Download: 4Shared

Bandidas (Bandidas) 2006 Dual Áudio (Pedido)

                                             SINOPSE
México, 1880. Sara Sandoval (Salma Hayek) é a bela filha de um rico banqueiro. Maria Alvarez (Penélope Cruz) é a bela filha de um camponês. Elas aparentemente não têm nada em comum, mas o destino faz com que se tornem as mais perigosas e sensuais assaltantes de banco do país. Com a ajuda de Quentin Cooke (Steve Zahn), um inspetor de polícia idealista, Sara e Maria combatem Tyler Jackson (Dwight Yoakam), o representante do Banco de Nova York que está tentando tomar ilegalmente as terras da população local.


Link para Download: 4Shared

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O Discurso do Rei (The King’s Speech) 2010 DvDScreen Legendado (Pedido)

                                              SINOPSE
 A história do Rei George VI, pai da atual rainha da Inglaterra, Elizabeth II. Após ver seu irmão Edward (Guy Pearce) abdicar o trono inglês, o jovem George (Colin Firth) se vê obrigado a assumir a coroa. Dono de uma gagueira que lhe deixa em maos bocados com os súditos, o Rei busca a ajuda do “terapeuta da fala” Lionel Logue (Geoffrey Rush). Em meio a tudo isso, precisa juntar forças para comandar o país na Segunda Guerra Mundial.


Link para Download: 4Shared

Mistério da Rua 7 (Vanishing on 7th Street) 2010 PPV-Rip Legendado

                                             SINOPSE
Rodeado por massacre, carnificina, acidentes brutais e caos total, Shawn Black está em uma corrida para salvar o mundo do puro mal.


Link para Download: 4Shared
Link para Download BluRay  720p: 4Shared

Namorados para Sempre (Blue Valentine) 2010 DvDScreen Legendado

                                              SINOPSE
 Casados há vários anos e com uma filha, Cindy (Michelle Williams) e Dean (Ryan Gosling) passam por um momento de crise, vendo o relacionamento ser contaminado por uma série de incertezas. Dispostos a seguir em frente, os dois tentam superar os problemas, buscando no passado e no presente os motivos que o mantiveram unidos até este momento e os fizeram se apaixonar um pelo outro.


Link para Download: 4Shared

Doce Vingança (I Spit On Your Grave) 2010 DVD-Rip e BluRay Legendado

                                             SINOPSE
 Jennifer Hills (Sarah Butler) é uma escritora que sai da cidade e vai para uma encantadora cabana na floresta para começar a escrever um novo livro. Mas a presença de Jennifer na pequena cidade chama a atenção de quatro homens, que a estupram, violentam e a espancam, mas antes que eles possam matá-la, Jennifer se joga em um rio e some. Depois de alguns dias procurando por Jennifer, os quatro homens desistem da busca acreditando que ela tenha morrido e sido levada pelo rio. Mas ela retorna e começa sua vingança.


Link para Download: 4Shared
Link para Download BluRay  720p: 4Shared

Hyenas (Hyenas) 2010 Legendado

                                             SINOPSE
Um clã de humanos-hyenas liderados por uma femêa lider Wilda (Christa Campbell) é sua irmã Valerie (Amanda Aardsma) que fugiu do clã para a prociação de sua espécie, este clã tem em suas especialidades caçar humanos, mas dois caçadores estão em seus caminhos o Louco Briggs (Meshach Taylor) e seu amigo Gannom (Costas Mandylor) que se aliou ao Briggs por revange pois sua família foi morta pelos humanos-hyenas, assim ele buscará matar todos eles mas não será tão fácil como parece.


Link para Download: 4Shared

Bruce Lee, o Filme (Bruce Lee My Brother) 2010 Legendado

                                              SINOPSE
Este filme é narrado por Robert Lee, a vida de seu irmão Bruce Lee. Conta como ele era um adolescente rebelde em Hong Kong, antes que partisse para os EUA e conquistasse o mundo com a idade de 18 anos e com apenas $ 100 no bolso.


Link para Download: 4Shared

Besouro Verde (The Green Hornet) 2011 DVD-R Dual Áudio e BliuRay Legendado (Pedido)

                                             SINOPSE
 Depois que o sócio de seu pai foi assassinado e a justiça considerou como roubo o motivo, o editor Britt Reid (Seth Rogen) prometeu lutar contra o crime organizado e descobrir o autor do crime. Para isso, durante a noite ele vai para as ruas mascarado como o Besouro Verde e na companhia de seu fiel escudeiro, o perito em artes marciais Kato (Jay Chou).


Link para Download: 4Shared
Link para Download BluRay  720p: 4Shared
Link para Download BluRay 1080p:  4Shared

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família (Little Fockers) 2010 DVDScreen Legendado (Pedido)

                                             SINOPSE
 Desta vez, Greg (Ben Stiller) e sua esposa (Teri Polo) irão adicionar à família os irmãos Henry e Ashley Focker, gêmeos de cinco anos do casal. O garoto será gentil e bastante sensível, enquanto a garota será travessa e se interessará por atividades mais masculinas, como carros. Jessica Alba será uma sexy e manipuladora representante da indústria farmaceutica que sofre assédio de todo o elenco masculino. Laura Dern vai viver a diretora da escola primária em que os gêmeos Focker vão estudar.


Link para Download: 4Shared

Ela Dança, Eu Danço 3D (Step Up 3D) 2010 Legendado

                                             SINOPSE
 Um unido grupo de dançarinos de rua, que inclui Luke (Rick Malambri) e Natalie (Sharni Vinson), se une ao calouro da Universidade de Nova York Moose (Adam Sevani). Eles disputam contra os melhores dançarinos de hip hop do mundo em uma competição de alto risco, que mudará suas vidas para sempre.


Link para Download: 4Shared

Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore (Cats & Dogs: The Revenge of Kitty Galore) 2010 Legendado

                                            SINOPSE
Na tradicional disputa entre cães e gatos, um felino passou dos limites. O gato Kitty Galore, um ex-agente espião das organizações MEOWS, bolou um plano para prejudicar os inimigos caninos, mas não dá certo. Com uma nova ameaça, cães e gatos vão se unir para espantar o perigo.


Link para Download: 4Shared

O Bilhete Premiado (Lottery Ticket) 2010 Legendado

                                             SINOPSE
 Um jovem ganha US$ 350 milhões na loteria e, a partir de então, tem que passar por três dias aguentando seus vizinhos oportunistas, que descobrem que o garoto ganhou o prêmio.


Link para Download: 4Shared

Lemmy (Lemmy: 49% Motherfucker, 51% Son of a Bitch) 2010 Legendado

                                             SINOPSE
Documentário sobre a vida e carreira da lenda viva do heavy metal Lemmy Kilmister, líder do Motörhead.


Link para Download: 4Shared

O Turista (The Tourist) 2010 BD-Rip e BluRay Legendado

                                             SINOPSE
Frank (Johnny Depp), um turista norte-americano que viaja até Itália para recuperar de um desgosto amoroso e acaba por cair na rede de Elise (Angelina Jolie). Esta mulher, que intencionalmente se cruza no seu caminho, acaba por seduzi-lo, confundir-lhe a identidade e arrastá-lo para um mundo de perseguições e crimes, com Veneza em pano de fundo. Florian Henckel von Donnersmarck, realizador de “The Lives of Others” (2006), filme vencedor de um Óscar de Melhor Filme Estrangeiro, assina este remake, do filme francês “Anthony Zimmer”, protagonizado por Sophie Marceau.


Link para Download: 4Shared
Link para Download BluRay  720p: 4Shared
Link para Download BluRay 1080p:  4Shared

Garotas Malvadas 2 (Mean Girls 2) 2011 Dual Áudio

                                             SINOPSE
 A história de “Garotas Malvadas 2″ gira em torno de uma nova aluna do colégio, Jo, que precisa fazer amizade com a perdedora Abby à pedido do pai da mesma, em troca de pagar todos os custos da Jo para a faculdade de seus sonhos. Juntas, Jo e Abby se preparam para assumir o papel das Meninas de plástico, as malvadas.


Link para Download: 4Shared